SOBRE MIM

Astróloga, taróloga, Moon Mother® nível 2, Doula da Morte (Death Midwife),  psicoterapeuta junguiana e professora de magia.

Desde a infância no Rio Grande do Sul, Petrucia vivia um encantamento com temas místicos e já fazia leituras oraculares com cartas de baralho e tarô, mas a magia entrou na sua vida de verdade em janeiro de 2001. O contato com a energia de Pachamama e rituais xamânicos de cura ocasionaram grandes mudanças na sua vida pessoal e profissional. Até então, era conhecida por seu trabalho como jornalista, apresentadora e repórter de televisão.

Morou em Chicago entre 2001 e 2010, onde estudou teatro, atuou em 16 peças e 7 filmes independentes e trabalhou como dramaturga em coletivos do grupo Terra Mysterium e Teatro Luna, além de ter escrito alguns trabalhos próprios.

Lá, teve a oportunidade de conviver com a comunidade pagã do meio-oeste americano, chegando a facilitar workshops e rituais tanto na cidade de Chicago, como em eventos das organizações Circle Sanctuary, Earth Traditions e Gaia’s Womb. Também é uma das fundadoras do grupo de teatro Terra Mysterium, voltado ao ocultismo e à estética steampunk.

Radicada em São Paulo desde 2010, vem atuando como tradutora literária, apresentando palestras em diversos eventos místicos e pagãos, mantendo o blog Elemento Chão e fazendo atendimentos.

Em 2014, tornou-se  astróloga da Revista Glamour (contrato que findou em dezembro de 2017), e participou do primeiro treinamento e capacitação como Moon Mother® diretamente com  a autora inglesa Miranda Gray.

Em 2015, passou a ensinar  um currículo de formação mágica e deu início a um grupo de práticas com o nome de Conclave da Rosa e do Espinho e também obteve a certificação como Parteira da Morte (Death Midwife) através da organização Earth Traditions nos Estados Unidos.

Em 2019, concluiu  o curso de pós-graduação em Psicologia Junguiana pelo IJEP em São Paulo.

SIGA-ME

  • Facebook Classic
  • c-youtube

© 2016 por PETRUCIA FINKLER